Mapa Numerológico

Mapa Numerológico

R$ 297,00
Mapa de alma e identidade

A Numerologia tem muitas utilidades, mas considero que a fundamental é ser uma ferramenta muito profunda de autoconhecimento quando estudada de forma séria e cuidadosa, o foco e objeto deste estudo é chamado de “Mapa Numerológico Pessoal”.

Quando as pessoas se conhecem mais, sabem como ficar atentas com suas sombras e assim evitam ser sabotadas pelas próprias tendências nocivas e se tornam mais senhoras de si mesmas.

Ao mesmo tempo, o Mapa Numerológico ao nos mostrar nossos potenciais nos indica o caminho e as armas que possuímos para combater nossas sombras.

O nosso nome e a nossa data de nascimento, foram escolhidos conforme o que precisamos para viver nessa jornada. A nossa alma tem uma intenção do início ao fim e por isso deve estar alinhada com as energias do universo e o mapa numerológico funciona como um GPS que nos indicam nosso caminho, nossos dons e o que viemos fazer nesse mundo.

Se você ainda não sabe qual o seu propósito de vida e quais energias estão em desarmonia e limitando você de viver a sua vida na forma mais plena, eu te ajudo através da análise do seu mapa numerológico a encontrar e harmonizar as energias que estão desalinhadas em seu mapa.

Após a confecção do mapa, o cliente recebe-o por escrito e uma devolutiva através de uma sessão online. Caso o cliente opte por dar continuidade na harmonização das energias em desequilíbrio, podemos formar um pacote de sessões.
 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o terapeuta ou entre em contato pelo whats (18) 99612-1601