Reprogramação de Crenças

Reprogramação de Crenças

R$ 217,00
Sessão

COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE PUDESSE ELEVAR SUA FREQUÊNCIA COM APENAS ALGUNS MINUTOS E ACESSAR A ABUNDÂNCIA NATURAL DO UNIVERSO?

Você sabia que existe uma forma de falar diretamente com a parte do seu cérebro onde estão instalados os programas e padrões de repetição?

A ciência provou que nossa realidade pode ser reprogramada, através de linguagem, palavras e pensamentos, ativados por uma chave mestra.

Você sabe qual é essa chave?

Você controla suas EMOÇÕES ou elas te controlam? Você é um canal de transmissão de ENERGIA! Que mensagens você está enviando para o UNIVERSO?

Para manifestar seus sonhos, você precisa vibrar na mesma frequência em que eles se encontram!

Por isso quero te convidar a tomar o controle das suas emoções para que você possa finalmente conquistar a vida de seus sonhos.

Fazendo algumas SESSÕES SELF CREATION online ou presenciais, podemos desprogramar rapidamente tudo que está travando seu processo de felicidade e realização em diversas áreas de sua vida.

O diferencial do SELF CREATION é que ele irá acessar rapidamente o subconsciente, através da integração dos hemisférios cerebrais e neutralizará as emoções negativas que estão impedindo de realizar seu desejo.

IMPORTANTE: não usa hipnose, ondas sonoras, pensamentos positivos, visualizações, meditações, combinação de números, viagem astral, coach, etc.

Nas sessões podemos trabalhar áreas de relacionamento, prosperidade, financeira, poder pessoal e saúde. Para um trabalho eficaz, seriam necessárias 4 sessões para cada área. No fechamento de pacotes, o espaço VivaVida oferece um desconto. Consulte o valor.


 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o terapeuta ou entre em contato pelo whats (18) 99612-1601