Mesa Quântica Estelar

Mesa Quântica Estelar

R$ 197,00
Sessão de 1 hora

A Mesa Quântica Estelar é uma técnica de cura e transmutação energética que une ferramentas de geometria sagrada, radiestesia e radiônica com o objetivo de desbloquear, harmonizar e trazer mais prosperidade e abundância para todas as áreas da nossa vida.

A Mesa Quântica Estelar é realizada utilizando um pêndulo e uma placa que contém diversos símbolos sagrados que atuam como ferramentas de cura, que quando acionados é realizado um diagnóstico de todas as áreas da vida do cliente. Identificamos bloqueios físicos, emocionais e energéticos, crenças limitantes, karmas, áreas negligenciadas e bloqueadas que serão limpas, transmutadas e tratadas pelas ferramentas da mesa. A Mesa Quântica Estelar age por 3 meses a partir da data de realização e, por isso, é indicado fazê-la trimestralmente.

Como o atendimento funciona?

O atendimento da Mesa Quântica Estelar pode ser realizado de duas maneiras:

Atendimento Presencial: é realizado em meu consultório e possui duração de até 1 hora. Durante o atendimento todas as ferramentas que saíram são explicadas.

Atendimento à Distância: no atendimento à distância todo o procedimento da mesa é realizado sem a necessidade do cliente interromper suas atividades normais e é enviado um relatório em PDF ou em áudio explicando detalhadamente todo o diagnóstico, as ferramentas que saíram no atendimento e como elas atuarão pelos próximos 3 meses. 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o terapeuta ou entre em contato pelo whats (18) 99612-1601